Manifestação de Uma Opinião

Qualquer opinião hoje é expressada num blog...e em qualquer blog é expressada uma opinião. Hoje em dia o mundo move-se rodeado de blogs e estes são um prelongamento das noticias diárias, comentando-as, da mesma forma que as impulsionam, fundamentando-as. Manifestação de Uma Opinião justifica a sua existência exactamente pelo seu nome...façam uso dele e expressem a vossa...

2006-11-02

Mas...?


Alguém me explica o porquê da comemoração do HALLOWEEN em Portugal?


Faz-me espécie...não entendo...cultivem-me...rogo-vos!

4 Manifestações:

  • At quinta-feira, 2 de novembro de 2006 às 19:22:00 WET, Blogger Лев Давидович said…

    Não tem nada que saber. Importa-se tudo o que dê "lucro" ou traga benesses. Vê bem: há doces, há a possibilidade de, na não entrega de guloseimas, pregar sustos a pessoas facilmente assuntáveis e ainda, pode andar-se mascarado.
    Há quem goste.
    Não é o meu caso.
    Não será cedo que veremos importar aquelas tradições tipo Filipinas de se pregarem Cristos na Cruz, ou ser trespassados por lanças e afins.Mas se forem docinhos...

     
  • At terça-feira, 7 de novembro de 2006 às 15:46:00 WET, Anonymous Anónimo said…

    ora aí ta uma grande questão....mas o k é isso do halloween??aturar os putos ás 8h da manha a pedirem rebuçados??(plo menos na minha terra é assim!!) é uma questão que me "atormenta" à vários anos mas decididamente,mais uma vez é uma questão de markting,é a unica resposta q encontro!!mas nem sei bem markting de kê!!!

     
  • At terça-feira, 14 de novembro de 2006 às 15:46:00 WET, Blogger M. said…

    Mais um pretexto.

     
  • At quarta-feira, 15 de novembro de 2006 às 20:52:00 WET, Blogger Xana said…

    Aqui na minha "terrinha" é a mesma coisa..E parece que os miudos tem especial apetência pela minha rua..Desde as 8 da manha como a Rita Domingos disse,até ficar noite..de 5 em 5 minutos tocam-me à porta, é duma pessoa dar em maluca!!

     

Enviar um comentário

<< Home

 
http://www.youtube.com/watch?v=EbJtYqBYCV8
D12 - Girls

Music Code provided by Song2Play.Com