Manifestação de Uma Opinião

Qualquer opinião hoje é expressada num blog...e em qualquer blog é expressada uma opinião. Hoje em dia o mundo move-se rodeado de blogs e estes são um prelongamento das noticias diárias, comentando-as, da mesma forma que as impulsionam, fundamentando-as. Manifestação de Uma Opinião justifica a sua existência exactamente pelo seu nome...façam uso dele e expressem a vossa...

2007-04-19

A mim!

Ao Botãozinho
Ao Nicho
Ao Colégio Militar
Ao liceu de Oeiras
À Faculdade de Direito de Lisboa...

Ao curso de 94
À turma B
Ao people do Liceu
Ao Central Side Crew
Ao Gang do Eléctrico
Aos Mosqueteiros da Bebida
Às Fêmeas da Sub13

Às ex-namoradas
Às ex-curtes
Às ex-brincadeiras
À Namorada

À Familia
Aos Amigos
Aos conhecidos
Aos estranhos

Ao Rotary Club
À Alemanha
À Escócia
À Dinamarca

À limpeza de jardins
À Telepizza
À Oriflame
Ao Citibank

À musica

A mim. Hoje faço 23 anos...levanto o copo a tudo o que me fez.
Hala!!

12 Manifestações:

  • At domingo, 22 de abril de 2007 às 20:34:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    Parabénssssss!!!
    Gostei que tenhas levantado o copo também às fêmeas da sub-13 e como tal, agora só espero poder ver esse copo ao vivo lol.
    Quero te desejar um dia em grande e que para o ano façamos novo brinde :)
    Beijocas Joana

     
  • At segunda-feira, 23 de abril de 2007 às 14:12:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns.
    aprendi muito contigo. e ainda hoje kd tnho algum problema é sp ctg k kero desabafar.
    obrigada por seres meu amigo e nunca t eskeças. vou estar sp ca.
    jinhos e ve la s é agora k komeças a gnhar juizinho.
    kiss kiss da sk

     
  • At segunda-feira, 23 de abril de 2007 às 15:02:00 WEST, Blogger M. said…

    Bom, resta dizer "Parabéns", depois de toda a dedicatória que te fizeste.

    ;P

    Abraço

     
  • At terça-feira, 24 de abril de 2007 às 19:42:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    Yoooooooooo come keeeeeeeeeeee!!!! Parabens Man!!!! 23 anos é mt ano! Que tenhas td de bom e que este ano novo que começa te traga coisas bacanas e novas e td de bom man...especialmente o Sporting ganhar o campeonato e a taça :P
    CSC POW! Fica Central

    Come la essa vianetta !

     
  • At terça-feira, 24 de abril de 2007 às 22:06:00 WEST, Blogger PedroSilveira said…

    Botãozinho....bahahahahha Se eu tivesse andado num infantário chamado Botãozinho não seria hoje um macho!lol

    Gd abraço
    [].

     
  • At quarta-feira, 25 de abril de 2007 às 22:03:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    oi!!! bom eu cm sou lentinha tav c dificuldades em descobrir isto!!!!lolol
    viva as fêmeas da sub-13!!! m principalmente viva TU!!! mts parabéns pelos teus 23 anos completados no domingo e viva os bindes!!!
    mts bjs Andreia

     
  • At sábado, 28 de abril de 2007 às 13:04:00 WEST, Blogger Fábio Gomes Raposo said…

    Depois de me teres mandado 9 ou 25 sms a pedir para cá passar, de teres mandado 4 mails, de teres enviado 2 telegramas, de me teres telefonado 12 vezes a implorar... Depois de hoje ter visto um avião a sobrevoar a minha casa com a mensagem: "Fábio, passa no meu blog. Ass: Slim"... Bem, depois disso tudo tinha k cá vir.

    Dia 22, ontem ou hoje... Sabes bem que cá vinha mandar um comment.
    Parabéns, meu puto [] Só faltou uma jantarada.

     
  • At segunda-feira, 30 de abril de 2007 às 20:30:00 WEST, Blogger Xana said…

    Já venho escrever aqui um bocado tarde, mas compensei-o com uma mensagenzita as 6:30 em ponto, no dia correcto, e com a minha companhia:). Espero continuar a dar-te um beijo de parabéns por muito mais tempo, passar contigo o dia 22, e a ter mais almocinhos bons.
    Tás mais velho, como te queixas sempre, com mais juízo...ou não! mas continuas sempre uma pessoa xlente e de quem eu continuo smp smp a gostar muito.
    Que te possa dar sempre um charuto para comemorar, já que se está a tornar tradição.
    *et*oroda*

     
  • At segunda-feira, 30 de abril de 2007 às 21:27:00 WEST, Blogger PedroSilveira said…

    Ahahahah...eu adoro a tradição!Mas simplesmente a minha namorada não me dá prendas...qt mais charutos! :((

     
  • At terça-feira, 1 de maio de 2007 às 14:20:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    slimmmmm, 23 aninhos. Embora ja tenhas alguma experiencia das ruas ja sabes tem cuidado porque segundo o "amigo" valete eles andam aí!!! Ha mais skins na psp do que no PNR. lol abraço

    Flecha J

     
  • At domingo, 6 de maio de 2007 às 21:00:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    levantas o copo a tudo o que te fez
    e eu levanto o copo por tudo o que tu és!

     
  • At sábado, 19 de maio de 2007 às 10:05:00 WEST, Anonymous Anónimo said…

    A ti...Ao amigo que sempre esteve presente! A ti..Ao rapper do boguinhas Renault 5! A ti...ao companheiro das noitadas de Lloret! A ti...aquele que fundou o CSC! A ti...aquele FDP! A ti...Slim!
    Aquele abraço! Wes

     

Enviar um comentário

<< Home

 
http://www.youtube.com/watch?v=EbJtYqBYCV8
D12 - Girls

Music Code provided by Song2Play.Com