Boas Gargalhadas

Isso fez-me lembrar as horas ganhas em frente à T.V. a ver humor no seu melhor - Monty Piton! Apresentaram-nos sátiras como "A Vida de Brian", "Em busca do Santo Graal", "Erik, o Viking" e ainda os famosos sketchs de "The Flying Circus". Há formas de fazer rir e depois há o refinadíssimo humor Inglês que me faz sentir-me realmente bem disposto. Adoro as piadas inteligentes, os trocadilhos, as referências e as palhaçadas...
Não podia de deixar de trazer a este blog estes génios do bem fazer rir. Claro está que nem toda a gente aprecia este humor...preferem ficar-se por Benny Hill e é o máximo que se aventuram no humor britânico. Benny Hill, para mim, é humor americano com bases no inglês - Tem os seus momentos mas no geral é fraquito.
Agora...'Monty Piton', 'Little Britain', 'Yes, Minister', 'Allô Allô' e Mr Bean encantam-me, entre muitos. Smith and Jones...é o delírio. Bom humor, sketches brilhantes e "punch lines" do mais perspicaz possível. Pena passarem tantos American Pie e Jim Carrey nos meios de comunicação...é outro tipo de humor, mais físico e com piadas mais simples e de fácil compreensão por parte do público. Não é tão profundo, não aprecio tanto. Diz-se, e confirma-se, que o humor inglês é mais inteligente...eu simplesmente digo que é Excelente. Não fosse a minha mãe e nunca teria tido contacto com esta forma de apresentação humorística, estou-lhe grato.
E com isto...Good Night! Tlim! Tlim! Tlim!