Manifestação de Uma Opinião

Qualquer opinião hoje é expressada num blog...e em qualquer blog é expressada uma opinião. Hoje em dia o mundo move-se rodeado de blogs e estes são um prelongamento das noticias diárias, comentando-as, da mesma forma que as impulsionam, fundamentando-as. Manifestação de Uma Opinião justifica a sua existência exactamente pelo seu nome...façam uso dele e expressem a vossa...

2008-01-14

Boas Gargalhadas

Vi aqui que vai estar no nosso País um dos maiores cómicos e artistas de sempre para um projecto teatral.

Isso fez-me lembrar as horas ganhas em frente à T.V. a ver humor no seu melhor - Monty Piton! Apresentaram-nos sátiras como "A Vida de Brian", "Em busca do Santo Graal", "Erik, o Viking" e ainda os famosos sketchs de "The Flying Circus". Há formas de fazer rir e depois há o refinadíssimo humor Inglês que me faz sentir-me realmente bem disposto. Adoro as piadas inteligentes, os trocadilhos, as referências e as palhaçadas...
Não podia de deixar de trazer a este blog estes génios do bem fazer rir. Claro está que nem toda a gente aprecia este humor...preferem ficar-se por Benny Hill e é o máximo que se aventuram no humor britânico. Benny Hill, para mim, é humor americano com bases no inglês - Tem os seus momentos mas no geral é fraquito.
Agora...'Monty Piton', 'Little Britain', 'Yes, Minister', 'Allô Allô' e Mr Bean encantam-me, entre muitos. Smith and Jones...é o delírio. Bom humor, sketches brilhantes e "punch lines" do mais perspicaz possível. Pena passarem tantos American Pie e Jim Carrey nos meios de comunicação...é outro tipo de humor, mais físico e com piadas mais simples e de fácil compreensão por parte do público. Não é tão profundo, não aprecio tanto. Diz-se, e confirma-se, que o humor inglês é mais inteligente...eu simplesmente digo que é Excelente. Não fosse a minha mãe e nunca teria tido contacto com esta forma de apresentação humorística, estou-lhe grato.
E com isto...Good Night! Tlim! Tlim! Tlim!

0 Manifestações:

Enviar um comentário

<< Home

 
http://www.youtube.com/watch?v=EbJtYqBYCV8
D12 - Girls

Music Code provided by Song2Play.Com